top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Maximilian Wentz lança primeiro álbum solo "MARE"


Maximilian Wentz, entusiasta da carreira de heavy metal e heavy rock baseado em Boston, lançou seu primeiro álbum MARE em 27 de janeiro de 2023.


O álbum visa mantê-lo viciado em todas as 10 faixas e cria uma luta interna para que a situação da vítima escape. De corridas melódicas a riffs guturais, MARE é uma mistura brilhante e única de vocais e instrumentais que mostram com sucesso os extremos das emoções dominantes de terror, maldade, desespero, angústia e traição. A intensidade dessas músicas não aumenta em velocidade frenética, e são mais os riffs estrondosos bem posicionados e as seções rítmicas massivamente trabalhadas que batem cada uma das músicas diretamente em sua mente.


MARE é inspirado na série de videogames de aventura e terror Little Nightmares (principalmente focado no segundo jogo da série Little Nightmare II), bem como nas próprias experiências e perspectivas de vida do artista. A história do álbum segue os dois personagens principais do videogame, uma garota chamada Six e um garoto chamado Mono, enquanto eles navegam por um mundo habitado por monstros horríveis e várias outras ameaças que alteram a vida. Mono, o jovem está preso em um mundo que foi distorcido por uma transmissão do mal. Juntamente com o novo amigo Six, ele decide descobrir a origem da transmissão.




bottom of page