• Renan Soares

Matanza Ritual: projeto confirma show no Recife


Com a retomada dos shows após 2 anos de pandemia, aos poucos as bandas e artistas estão divulgando novas datas de eventos pelo Brasil e pelo mundo. Com isso, o projeto Matanza Ritual, liderado pelo ex-Matanza Jimmy London, que conta com Antônio Araújo (Korzus), Felipe Andreoli (Angra) e Amilcar Christófaro (Torture Squad), confirmou show na cidade de Recife, capital de Pernambuco.


A apresentação, onde será executado grandes clássicos do Matanza, acontecerá no Armazém 14, localizado no bairro do Recife, área central da cidade, no dia 30 de abril a partir das 21h. A banda recifense Dune Hill será responsável pela abertura do evento.


Os ingressos estão custando entre 80 e 160 reais, e podem ser adquiridos de forma física na bilheteria do Teatro Guararapes, e de forma online no site da Ingresso Digital. A produção está por conta da Top Link Music e da Art Rec.


Além de Recife, o Matanza Ritual também passará por Vila Velha, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, e outras localidades. Todas as datas estão disponíveis nas redes sociais do projeto.

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg