top of page
  • Mari Goé

Marenna: Hard Rock e Blues incendeiam novo videoclipe!


Prosseguindo o trabalho árduo na divulgação do excelente e recém lançado álbum "Voyager", a banda gaúcha de Melodic Hard Rock MARENNA lança "Out Of Line", quarto single e videoclipe extraído do novo álbum.


A faixa "Out Of Line", desde sua fase embrionária de composição, tinha como ideia trazer as influências do Blues ao Hard Rock oitentista que Rod Marenna, líder e membro fundador, traz consigo em sua formação musical. Durante sua pré-produção, outros elementos foram adicionados, como, por exemplo, o violão, a guitarra slide e um solo com talk box (efeito utilizado na clássica "Livin' On A Prayer", do Bon Jovi).


Assista o clipe de "Out Of Line":

Rod Marenna comenta que "essa música surgiu de um riff direto e envolvente que surgiu naturalmente em uma das jams que fez com o baterista Arthur Schavinski, um complementando o outro em perfeita sintonia". Sua letra, dentre de muitas em "Voyager", é outro ponto forte, pois faz um contraponto entre a consciência do indivíduo se questionando a ponto de discernir que para ser o que ele realmente deseja, ele tem que aceitar a sua própria essência, e 'deixar morrer' quem um dia ele foi. "É pagar o preço por suas ações", explica Rod, dedicando a faixa aos mais "cascas grossas" e aqueles que não se dobram com facilidade.


Com tudo isso em mente, o conceito do videoclipe de "Out Of Line" foi justamente buscar algo mais sombrio e orgânico, mostrando a banda integrada executando a faixa como nos belos vídeos de Hard Rock que estavam constantemente na programação no início da MTV.


"É uma música que te faz viajar na atmosfera western! Um Hard Rock com letra que te aponta o dedo e te faz entender que você não precisa ser o que os outros querem que você seja, mas sim você ser você, doa a quem doer!", finaliza Rod Marenna.


Ficha técnica de "Out Of Line":


Conceito por Rod Marenna

Dirigido e filmado por Johnny Brando

Editado por Luks Diesel

Música de Rod Marenna e Arthur Schavinski

Letra por Rod Marenna

Guitarras em estúdio por Mauro Caldart

Participação especial em estúdio (backing vocals) de Leandro Moretti

Linha de vozes produzida e gravada por Arthur Appel (Broken Glass Studios)

Mixagem e masterização por Jonas Godoy (Linha Sonora Studios - Caxias do Sul/RS)

Produzido por Mauro Caldart


Agradecimentos especiais a Giovane Cesa, Leandro Moretti e Alex Reck (Arch Cultural Hub).


"Voyager", quarto álbum de estúdio do quinteto, traz 11 faixas (e uma faixa bônus exclusiva para a edição física europeia) que transborda energia e identidade, envoltas em uma produção cristalina e atual. Os três primeiros singles, "Breaking The Chains" ,"Wait" e "Voyager" representam muito bem a nova fase mais madura que a banda vem desenvolvendo nos últimos anos, e trazem a pegada marcante do DNA conciso do MARENNA inserido numa mescla bem equilibrada de elementos pesados do Heavy Metal e Melodic Rock com altas doses de melodia.


A energia, os refrões tipicamente anos 80 e a sonoridade influenciada pelas grandes bandas do passado, e também, presente, faz de “Voyager” um dos grandes destaques desse ano.


“Acredito que consegui reunir as melhores músicas e trabalhar com o melhor time de profissionais, de forma mais eficiente e viável possível mesmo tudo sendo feito a distância. O resultado superou todas nossas expectativas, que são as melhores para esse lançamento”, finalizou Rod Marenna.


Ouça "Voyager" nas principais plataformas digitais:

https://www.catapultdistribution.com/magnet/Marenna/Voyager


O álbum foi lançado em formato físico (CD) no exterior pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music e no Brasil pela parceria entre os selos Classic Metal Records e Heavy Metal Rock.


Fonte: JZ Press

_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page