• Renan Soares

Maranhão Open Air: divulgado o line-up completo


Após surpreender o público headbanger com o seu retorno 10 anos após o fatídico fracasso de 2012, a produção do MOA (antigo Metal Open Air, agora sob o nome Maranhão Open Air), anunciou em suas redes sociais o line-up completo da edição de 2022, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro.


Além disso, foi confirmado também o local do evento, que dessa vez ocorrerá no Rio Poty Hotel, localizado na capital maranhense São Luís. No total, 24 bandas, entre nomes nacionais e internacionais, subirão ao palco do evento, entre eles nomes como Richie Ramone, DFC, Doyle, I Am Morbid, Mayhem, Shaman, Edu Falaschi, Ambush, e outros.


Informações sobre preços e venda de ingressos devem ser divulgada em breve.


Confiram a nota da produção a respeito da nova fase do festival:


"Renascendo das cinzas e forjado sob as chamas do Metal Mundial! O Maranhão Open Air 2022 está confirmado e será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, em São Luís, no Rio Poty Hotel


Para a celebração de muitos e lamentação dos que torceram contra o reposicionamento da iniciativa, após dez anos da primeira edição, o M.O.A retorna com o objetivo de apresentar uma nova imagem do evento, totalmente reestruturada e produzida para ser realizada com a melhor qualidade possível para os amantes da música pesada. Com 24 bandas, entre nacionais e internacionais, devidamente contratadas e divididas em dois dias.


Nossa equipe estudou todos os pontos negativos da versão anterior e soluções foram apresentadas para o funcionamento categórico e eficaz do Maranhão Open Air 2022. Desta vez, a localização do evento foi uma das principais preocupações para facilitar o acesso do público, bandas, equipe técnica e demais prestadores de serviços e colaboradores, portanto, escolher o Rio Poty Hotel, espaço com capacidade para 5 mil pessoas e com toda a segurança para quem for ao festival, é a solução mais pé no chão e prática.


O festival vem sendo organizado desde fevereiro de 2022, por meio de várias ações que vão desde o mapeamento das bandas para compor o line-up até o cronograma de fechamento dos contratos de cada atração e empresas prestadoras de serviços. Em breve, disponibilizaremos vídeo chamadas e divulgações com cada uma delas.


Não podemos apagar o passado, mas ressignificar é possível! Nosso propósito é fazer valendo de verdade! Outras dúvidas e esclarecimentos que recolhemos ao longo do período de pré-produção do festival serão respondidas através do FAQ do MOA Festival, nas redes sociais e no site oficial do evento.


Vida longa ao Metal Nacional! Sejam bem-vindos ao Maranhão Open Air!!!"

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg