• Bloody Mary

Macumbazilla: lança videoclipe e cerveja com Bastards Brewery

Sem qualquer dúvida, esse tem sido um ano muito positivo para o Macumbazilla e seus fãs. Mesmo com todas as dificuldades causadas pela pandemia, a banda lançou um dos melhores álbuns de 2021, o ótimo “…At a Crossroads”. Mas as novidades não param por aí e a banda acaba de anunciar, em parceria com a cervejaria Bastards Brewery, o lançamento de sua cerveja oficial.

Intitulada “Black Napalm”, a cerveja se trata de uma “Oatmeal Stout” com adicional de “Irish Whiskey”, tendo 12,1% de álcool e notas de chocolate com café. A partir do dia 15 de dezembro, estará disponível nos bares da marca e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Mesma data em que será lançado o vídeo oficial da música “Leave My Beer Alone”, identidade sonora da campanha de lançamento do rótulo, filmado na fábrica da cervejaria, com direito a fogo, fumaça e chuva de cerveja, que ilustra bem o espírito da união entre Macumbazilla e Bastards.

André Nisgoski, vocalista e guitarrista do Macumbazilla, falou um pouco a respeito desse momento:

“‘Leave My Beer Alone’ é a primeira música de trabalho após o lançamento oficial do álbum e será a identidade sonora da campanha do rótulo ‘Black Napalm’. Claro que o videoclipe só poderia ser gravado Bastards Brewery”

Humberto Gonçalves, um dos sócios da Bastards Brewery, também falou a respeito da parceria com a banda e do lançamento da cerveja.

“Estamos muito felizes de anunciar essa parceria, que é resultado de uma amizade de longos anos. Além do rótulo inédito, o grupo ainda gravou o videoclipe da faixa ‘Leave My Beer Alone’ no meio da linha de produção da Bastards Brewery e vai de encontro com a característica musical hipnótica da banda”.




Fonte: Roadie Metal

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg