top of page
  • Foto do escritorMari Goé

MACHINE HEAD lança videoclipe para 'ARRØWS IN WØRDS FRØM THE SKY'



Videoclipe foi feito com gravações feitas a partir de um celular da turnê da banda pela Europa e pelos Estados Unidos em 2022.


No ano passado, os ícones do metal da Bay Area, MACHINE HEAD, lançaram seu incendiário 10º álbum de estúdio, ØF KINGDØM AND CRØWN. Hoje, a banda lança o videoclipe da faixa 'ARRØWS IN WØRDS FRØM THE SKY'. Dirigido por Jon (Jern) Watson e editado por Mike Sloat, o videoclipe possui gravações feitas apenas de celular e foram capturadas durante a turnê da banda pelos Estados Unidos e pela Europa em 2022.


Assista ao videoclipe para 'ARRØWS IN WØRDS FRØM THE SKY', aqui:


Robb Flynn do MACHINE HEAD comenta: "Os últimos vídeos foram muito artísticos e temáticos, continuando o escopo preto e branco do álbum conceitual. Para isso, queríamos ter um vídeo ao vivo no estilo dos anos 90, que é mais ou menos uma homenagem aos nossos fãs absolutamente insanos (os Head Cases) enlouquecidos, misturando com uma boa e velha vibração de backstage da vida na estrada. Divirta-se!"


Acompanhe a banda nas plataformas de streaming e ouça 'ARRØWS IN WØRDS FRØM THE SKY' em: https://machinehead.bfan.link/AIWFTS


MACHINE HEAD ao vivo:

05/28/2023 Milwaukee, WI - Milwaukee Metal Fest

06/16/2023 Dessel, Belgium - Graspop Metal Meetting 2023

08/04/2023 Council Bluffs, IA - KIWR Rockfest

9/7-10/2023 Alton, VA - Blue Ridge Rock Festival 2023


Encomende a versão importada/box para ØF KINGDØM AND CRØWN aqui: https://tentontradingco.com/


Versão nacional lançada pela Shinigami Records/Nuclear Blast.


Ouça o álbum digitalmente aqui:


O novo álbum do MACHINE HEAD, ØF KINGDØM AND CRØWN, é um álbum conceitual de 13 faixas ambientado em um deserto futurístico dizimado, onde o céu está manchado de vermelho carmesim. O cerne da história é baseado em dois personagens principais:


Personagem nº 1 Ares: (pronuncia-se Áries), nosso personagem principal, que perde o amor de sua vida (Ametista) e inicia uma fúria assassina contra a vil seita responsável por seu assassinato.


Personagem nº 2 Eros: (pronuncia-se Arrows) o vilão, que perde a mãe devido a uma overdose de drogas e se radicaliza na sequência. Eros sai do fundo do poço manifestando sua própria matança.


As letras do álbum detalham como suas vidas se entrelaçam.


bottom of page