top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Lylith Pop: cantora lança versão ao vivo de "Serpente"


A cantora Lylith Pop acaba de lançar a versão ao vivo de Serpente (2023). A faixa ganhou uma sonoridade mais voltada para o Rock Alternativo e Pop Punk e você já pode ouvi-la em sua plataforma digital preferida.


Quer curtir agora?



Lylith Pop é uma cantora, compositora e performer radicada em São Paulo que tem como referências o New Wave, Synthpop, Pop e Punk. Seu nome artístico é inspirado na deusa Lilith, conhecida como a primeira mulher de Adão segundo a mitologia e símbolo de poder, juntamente com o termo “Pop” proveniente do pai do punk, Iggy Pop.


Por se tratar de um relançamento, a capa criada pela artista Gabriela Andrade trouxe a releitura de "Serpente", com Lylith sendo a cabeça de uma Ouroboros, figura de uma cobra que devora a própria cauda, um símbolo forte para os egípcios. cujo o significado é a ressurreição, autofecundação, criação, destruição e a renovação.





A letra da música faz alusão às pessoas que entram na nossa vida de forma passiva, aquelas que "invadem nosso paraíso" e nos enganam com sua falsa intenção. A serpente é uma animal que tem como significado espiritual a transformação, regeneração e esperteza.



No primeiro trimestre de 2023 sai o projeto audiovisual com a colaboração da Coffee Music, contendo versões de alguns dos singles já lançados em uma roupagem mais Rock Alternativo e Pop Punk no formato banda, composta por Lexxi Souza na bateria, Arthur Cocev no baixo e Felipe Vazz na guitarra. A session foi gravada em um take, no estúdio da Coffee, produzida por Vini Merola e com a direção de imagem por Deivide Leme.


Fotos por: Isabelle Andrade




Para saber mais sobre a carreira da cantora Lylith Pop, basta clicar nos links abaixo!



Comentários


bottom of page