top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Lucas Ferraz lança novo single e videoclipe “Don’t do Today (What you can do Tomorrow)” do álbum de estreia “Demons in My Head”


O artista brasileiro em ascensão Lucas Ferraz acaba de lançar seu novo single e videoclipe, "Don't do Today (What you can do Tomorrow)", o terceiro vídeo de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, "Demons in My Head". O novo single, que captura a essência de viver o momento e valorizar o presente.


Dirigido por Sam Flammang, o vídeo foi filmado no icônico Rocklab/Rockhal em Luxemburgo. Esta marca a terceira colaboração entre Ferraz e Flammang, prometendo outra peça visualmente cativante e emocionalmente ressonante. O vídeo enfatiza os temas da música de abraçar o presente e valorizar o relacionamento com quem nos ama e nos apoia.


Ferraz, conhecido por seu estilo musical cru e evocativo, continua a fazer barulho com suas letras introspectivas e performances poderosas. "Don’t do Today (What you can do Tomorrow)” incentiva os ouvintes a se concentrarem no aqui e agora, em vez de se perderem no planejamento de um futuro que talvez nunca se concretize. O lançamento deste single e vídeo chega em um momento emocionante para Lucas Ferraz, que se prepara para uma série de apresentações de alto nível. Ele abrirá para bandas renomadas como Steel Panther e o lendário Jane’s Addiction, e tocará em festivais de prestígio, incluindo o Blues Express e o Rock n’ Owl Festival.


“Estou emocionado em compartilhar esse novo vídeo com meus fãs”, diz Ferraz. "Trabalhar com Sam Flammang novamente foi uma experiência incrível, e criamos algo que realmente reflete o espírito da música. Mal posso esperar para que todos vejam e subam ao palco para os próximos shows."

A letra de "Don’t do Today (What you can do Tomorrow)” é legal, o teclado deu um tom bem diferente pra música também. As guitarras e os vocais são fantásticos, o refrão é bem tocante e expressivo. E o que é esse solo quase no final da música? De arrepiar!



Comments


bottom of page