top of page
  • Renan Soares

Lord of the Lost: lançado o novo álbum "Blood & Glitter"


Nessa última sexta-feira, 30 de dezembro, no apagar das luzes do ano de 2022, a banda alemã Lord of the Lost liberou em todas as plataformas digitais através da gravadora Napalm Records o novo álbum "Blood & Glitter", após anunciar o mesmo de forma completamente repentina há quase uma semana após liberar o clipe da faixa-título.


Esse é o oitavo de trabalho de estúdio da banda formada em 2007, sucedendo o "Judas" de 2021, que na ocasião foi um disco duplo com mais de 20 músicas, se focando em um som mais gótico. No "Blood & Glitter", a banda volta a fazer um som mais puxado para o Metal Industrial, tendo 13 faixas no total.


Sobre o lançamento repentino do novo trabalho, o vocalista Chris Harms falou:


"Numa altura em que o frenesi de marketing de cada álbum parece cada vez mais longo, em que metade do álbum ou até mais é conhecido com seis meses de antecedência através de pré-singles, com as altas pré-vendas que antecedem o lançamento Se o o resultado mais alto possível nas paradas é gerado, o que realmente deveria ser se perde cada vez mais: a pura magia de ouvir um novo álbum de sua banda favorita pela primeira vez. Queremos transportar essa sensação de ‘como antes’ através desse lançamento despreparado! Foda-se as paradas, listas de reprodução e 1.000 críticas inúteis de antemão. O que importa é o que um álbum significa a longo prazo, não o seu ‘valor’ no dia em que é lançado"


Confiram o álbum completo aqui.


TRACKLIST


01 Blood & Glitter 02 Leave Your Hate in the Comments 03 Abslute Attitude 04 The Future of a Past Life (feat Marcus Bischoff) 05 No Respect for Disrespect 06 Reset the Preset (feat Andy Laplegua 07 Destruction Manual 08 Dead End 09 Leaving the Planet Earth 10 Forever Lost 11 Save Our Souls (feat Ally Storch) 12 One Last Song 13 The Look (Blümchen)

_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page