top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Linka Moja lança primeiro EP ao vivo "Cough Drops"



Linka Moja é uma musicista norte-americana destemida e determinada que desafia as probabilidades dando um salto de fé, quando ela pega um violão e mostra seus talentos para renomadas estrelas da música.


Foi durante um encontro inesperado no acampamento de surf de Kelly Slater, onde luminares musicais como Eddie Vedder e Jack Johnson estavam surfando, que ela se viu diante de um momento de verdade. Com nada além de sua paixão e determinação, ela corajosamente deu um passo à frente, pegou um de seus violões e começou a tocar suas canções originais.


Correr um risco tão ousado e audacioso não era pouca coisa, especialmente na presença de lendas da música que, sem dúvida, já viram de tudo. Mas a crença inabalável de Linka Moja em sua música e sua paixão inabalável a impulsionaram a aproveitar o momento. A cada dedilhada em seu violão, ela colocava seu coração e alma em sua performance, cativando a atenção de Eddie Vedder e deixando uma marca em todos os presentes.


Reconhecendo seu talento e potencial bruto, Eddie Vedder, ele próprio um músico do hall da fama do rock and roll, ofereceu a ela uma oportunidade inestimável de tocar no prestigiado Ohana Festival. Com um ano para preparar Linka Moja começou gravando seu álbum de cortes ao vivo "Cough Drops", e então pulou no estúdio com o produtor Oscar Niedhart, conhecido por seu trabalho com Thirty Seconds to Mars, derramando seu coração e alma em seu primeiro álbum de estúdio, "Serial Monogamist". que será lançado neste verão de 2023.



Comments


bottom of page