• Renan Soares

Laura Palmer: Cantora lança música inspirada em clássico hollywoodiano



Dando início aos trabalhos de autoria própria, a cantora e compositora Laura Pires, que adota o nome artístico Laura Palmer, está lançando sua primeira composição, a música “Scarlett O’Hara”, que é baseada na personagem vivida pela atriz Vivien Leigh, no clássico “... E o Vento Levou”, de 1939, que adapta o livro de mesmo nome, escrito por Margaret Mitchell.


Laura sempre teve a Era de Ouro da velha Hollywood e os trabalhos da cantora pop Lana Del Rey como principais fontes de inspiração, tanto para os seus trabalhos artísticos em colagem como também para a criação de sua primeira canção autoral, conforme detalhou a artista:

A música surgiu em mim depois de uma fase fanática por Lana Del Rey e suas letras sobre a Hollywood antiga, ao que me fez assistir ...E o Vento Levou. Como a maioria dos espectadores desse clássico, fiquei obcecada pela Scarlett O’Hara. Um tanto de identificação com a personagem, misturada com uma certa vontade de interpretá-la, me fez compor a letra da música em uma noite e depois adicionei acordes inspirados pelos primeiros trabalhos da Lana.”

Com produção e arranjos de Daniel Vasconcelos e mixagem Felipe Plock, “Scarlett O’Hara” foi gravada por Laura Palmer em abril de 2022, em um home studio fornecido pelo produtor. A canção fala sobre as paixões e desventuras da mimada protagonista de “... E O Vento Levou” (Gone With The Wind).


https://open.spotify.com/album/5o4woHLytOE5gWJdWbYR4W?si=N2OU0JLvQZGriAh4OdfDXg.


Acompanhe Laura Palmer nas redes sociais:

Instagram: @laurapalmermusic

YouTube: https://m.youtube.com/channel/UCCA1rHDVzt_sLAhiX1pfmcQ

Facebook: https://m.facebook.com/music.laurapalmer/

TikTok: @laurapalmermusic

E-mail para contato: palmerlauramusic@gmail.com

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg