top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Last Wolfers: banda de Blues lança novo single "Take This Hammer"



Last Wolfers mergulha na essência do Blues com seu mais novo lançamento: trata-se da música Take This Hammer, um clássico atemporal composto pelo grande músico de Folk e Blues chamado LeadBelly.


A música agora  ganha uma versão mais elétrica, trazendo uma nova dimensão à sua mensagem de resistência e libertação. Essa releitura é, sem dúvida, uma versão espetacular para esse grande clássico do Blues. A faixa tem uma introdução que lembra uma gravação dos anos 50, mas que chega ganhando força com a guitarra e com o vocal. Esse novo single é o primeiro de uma série de lançamentos que a banda fará esse ano.


Não deixe de clicar abaixo agora mesmo para poder conferir esse bom single.




A banda Last Wolfers representa a família. Assim como as árvores possuem raízes que se firmam no solo para que não caia, nós acreditamos que todos temos raízes, e a principal delas é a família, nem sempre é de sangue, mas está sempre nos mantendo de pé. No século 19 em meio ao velho oeste americano surgiram os "Wolfers", que eram caçadores de lobos que protegiam as famílias de ataques. Tempos depois, essa história deu origem ao nome da banda que em 2020 reuniu 5 amigos com a determinação de levar uma mensagem de união, amizade, família, e diversão através da música. Musicalmente, a Last Wolfers apresenta influências de Blues, Country, Hard Rock e Southern Rock, com modernidade e sonoridade diferenciada. Last Wolfers

Atualmente, a Last Wolfers trabalha no desenvolvimento e criação de músicas e projetos que compartilhem do seu conceito de família, amizade, união e amor. Esses temas, sem dúvida, trazem boas reflexões sobre a vida.


O videoclipe de Take This Hammer será lançado no próximo dia 19 de abril e contará com show de lançamento que acontecerá no An Rock Bar, localizado em: Av. Nove de Julho, 1266 - Vila Acoreana - Poá - SP.


Mas, e você? Já ouviu falar em LeadBelly? Se você já ouviu o unplugged do Nirvana, então sim: LeadBelly é o compositor de uma faixa chamada In the Pines, que o Nirvana regravou em seu álbum acústico e alterou seu nome para Where Did You Sleep Last Night. Sendo assim, fica claro que se trata de um músico renomado e bem conhecido na história da música, tendo suas músicas sendo tocadas em todo o mundo até os dias de hoje.



Quer saber mais sobre a Last Wolfers? Então não deixe de clicar abaixo agora mesmo para conferir esse som!




bottom of page