top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Kryour mostra amadurecimento musical com novo single “Chrysalism”

Destaque do cenário nacional, quarteto apresenta música que amplia os horizontes musicais do metal moderno


Estabilizado como um dos nomes proeminentes do cenário metal brasileiro, a banda Kryour disponibilizou em 04 de agosto o single da faixa inédita “Chrysalism”. A canção também ganhou um intenso videoclipe, com direção de Felipe Hervoso (AXTY) e do baterista do grupo, Matt Carrilho.


A música foi produzida, mixada e masterizada pelo vocalista e guitarrista Gustavo Iandoli e pelo produtor Jo Peschiera (AXTY). O som traz a musicalidade característica do quarteto, ao mesmo tempo que expande os horizontes ao assimilar novas influências. Os vocais limpos e guturais se alternam em meio a diversas camadas musicais, que resultam em uma composição rica e cativante. O single é um lançamento da Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da major Universal Music, líder mundial do segmento musical.



Assista ao videoclipe de “Chrysalism”:


O grupo segue trabalhando sempre em busca de novas perspectivas artísticas, visando o lançamento de um EP ainda para este ano. Formado em 2014, o Kryour estreou oficialmente com o o álbum "Where Treasures Are Nothing", trabalho conceitual que gira em torno dos fatos do nascimento até a morte e aborda os valores humanos e superação, produzido por Diego Castro, e com capa de Carlos Fides (Evergrey, Narnia, Semblant, Shaman).


Com a grande repercussão entre o público e a mídia especializada, a Kryour foi uma das bandas vencedoras do concurso cultural New Rock Bands, que contou com mais de 700 inscrições, e dividiu o palco com o gigante do prog metal mundial, Symphony X. A formação conta com Gustavo Iandoli (vocal e guitarra), Guba Oliveira (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Matt Carrilho (bateria).

Crédito Foto: Débora Caroline de Camargo

Fonte: Reverbera Music Media

Comments


bottom of page