• Mari Goé

KLINSH: Hard Rockers cariocas homenageiam as mulheres em novo EP!

A banda carioca de Hard Rock/Classic Rock KLINSH, formada por Lito Ferreira (vocal), Lucas Coelho e Everton Freitas (guitarras), Rodrigo Paixão (baixo) e Jorge Braz (bateria), lançou no dia 11 de março o seu tão aguardado segundo EP da carreira, “Siga Em Frente” em todas plataformas digitais.


Ouça “Siga Em Frente” em: Spotify: https://spoti.fi/3N6BQ3J Deezer: https://bit.ly/3JwHt90


Fortemente influenciados pelas sonoridades tradicionais do Rock, Classic Rock e Hard Rock das décadas de 70, 80 e 90, esse novo trabalho conta com seis faixas que homenageiam e enaltecem todas as mulheres do século XXI através de mensagens positivas e recheadas de energia como o bom e velho Rock nacional sempre teve por excelência. Dois singles extraídos desse lançamento foram lançados anteriormente e alcançaram grande aceitação por parte dos fãs, imprensa e ótimas rotatividades nas rádios/web rádios dedicados ao Rock no país e exterior: “Será Que Ela Vai Voltar? (2021), faixa que aborda a eternidade do amor sob um ponto de vista romântico de vida após a morte – com direito a trecho da letra extraído do livro “Violetas na Janela”, de Zíbia Gasparetto – e “Danica” (2022), inspirada na corredora de stock car americana, Danica Sue Patrick, cuja letra é uma ode à beleza e a competência feminina em tudo que fazem, inclusive quebrando todos os paradigmas desse esporte predominantemente masculino.


“Siga Em Frente” foi gravado e mixado no Vernin Estúdio, em Jacarepaguá/RJ, masterizado por Visso Lana (Estúdio Lero/BH), com produção fonográfica por Andrea Dórea, Cris Rizo e Jaqueline San Galo, produção artística por Cris Rizo, fotografia de capa por Fernanda Micky e designer por Wallace Rotti.


Para coroar esse lançamento, a banda lançará no dia 25 de março o videoclipe para a faixa título “Siga Em Frente”, com letra inspirada em uma amiga do vocalista Lito Ferreira que estava se sufocando em pensamentos pessimistas e questionamentos negativos sobre sua aparência após o rompimento de um relacionamento, ou seja, mais uma grande mulher que nada necessitava apenas de carinho e bons conselhos para que tentasse seguir em frente sempre com perspectiva positiva da vida. Quem disse que o Rock N’ Roll não pode te fazer seguir sempre em frente?



Fonte: JZ Press

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg