top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Kill For Nothing expurga os demônios internos em "Hunter" e inicia série de contos "TALES OF K4N"


A Kill For Nothing vem se estabelecendo como um dos maiores nomes do Nu Metal na atualidade, o que se confirma em seu novo single e videoclipe, "Hunter", onde a banda inicia uma série de contos chamada "TALES OF K4N", onde os videoclipes apresentarão dois modos distintos ao clicar na função "Closed Caption" do YouTube. Em inglês a música vem com as letras originais acompanhando as cenas do vídeo, já em Português será apresentado o Modo História, onde as legendas nos introduzirão a história de Andrew, um sujeito equilibrado e metódico a ponto de conseguir guardar para si todas as situações que passou em sua vida, sejam elas boas ou ruins, mas que geram nele um conflito interno, desencadeando em uma batalha interna contra seu próprio demônio interior. Mas Andrew é um caçador, alguém que sempre buscou ter controle e paz nas escolhas da sua vida, e que se sujeita às vezes a confrontar a si próprio.


Assista "Hunter" abaixo:

"Hunter" é a composição mais extrema, contemporânea, pesada e imponente dentre as músicas já lançadas pela Kill for Nothing até então. A teatralidade e a selvageria da atuação de Alessandro Bob nos conduz para dentro da canção, imergindo como personagens dessa peça visceral e atordoante que confronta nossos demônios internos. A angústia e a fúria de quem quer superar seus obstáculos a todo custo são evidentes em cada nota da música, que transborda agressividade mas também criatividade através da tempestade sonora criada pelas linhas de guitarra de Mandy Delphino e Michael Dimiojo e pela cozinha do baixista Reiko e do baterista Yuri Alexander.


Em "Hunter" a Kill for Nothing encontra o equilíbrio perfeito do peso perturbador de "Better Than This" com a grandiosidade de suas composições anteriores.


Confira o single abaixo:



A Kill For Nothing é uma banda paulistana formada em 2022 com uma abordagem absolutamente contemporânea em seu som, baseando suas influências especialmente no Nu Metal, buscando propor sua própria identidade em meio às referências de grandes bandas como Korn, Deftones e Disturbed. Suas letras são baseadas nas experiências individuais de seus integrantes, trazendo reflexões sobre temas como a vaidade, as armadilhas do ego, a falsidade, as paixões e toda uma gama de sentimentos humanos, refletindo diretamente na sonoridade de suas composições que buscam traduzir essas sensações em canções.


As composições da K4N emanam a urgência e a angústia dos nossos tempos, entregando ao ouvinte um lugar de encontro para suas emoções na agressividade e na explosão avassaladora de suas canções.

bottom of page