top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Kill For Nothing: banda arrasa em novo videoclipe



A banda paulistana de New Metal chamada Kill For Nothing acaba de lançar seu novo videoclipe. O nome da música é Fight For Myself (2023), já está em todas as plataformas digitais e o videoclipe você já confere no canal oficial da banda no Youtube.


Aproveite e assista já ao ótimo videoclipe.





Pra mim ela representa um novo patamar como artista em vários sentidos. Dessa vez eu também participo dos vocais, eu protagonizei o clipe revivendo meu lado "fighter" pois já treinei Kung Fu e também, pelo fato de trazer essa mensagem de enfrentamento dos sentimentos que nos paralisam. Mandy Delphino

O videoclipe apresenta uma pessoa lutando e enfrentado seus problemas como um bom lutador. A fotografia e todas as imagens do trabalho ficaram sensacionais e, se você gosta de um bom videoclipe, aqui está uma ótima dica.


A faixa é o terceiro single lançado pela banda e chega com tudo trazendo agressividade, boa melodia e tudo o que o New Metal tem de melhor.


Kill For Nothing iniciou seus trabalhos em 2022, traz uma sonoridade pesada e agressiva dentro do Metal e flerta muito bem entre o New Metal e o Metalcore.





O clipe foi muito legal, pois vários amigos de outras bandas estiveram presentes. Tivemos também a participação da Fernanda Mariutti com as dicas de Muay Thai. Foi cansativo, mas foram dois dias inesquecíveis! Mandy Delphino

A formação da banda Kill for Nothing conta com:


Mandy Delphino – guitarra

Rafael Querido – bateria

Alessandro Bob – vocal

Luigi Nascimento – baixo

Michael Miojo – guitarra


Para saber mais sobre a banda Kill for Nothing basta clicar nos links abaixo.




Comments


bottom of page