top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Kiko Prata: confira o lançamento da versão acústica de "Finja pra Si"



O música Kiko Prata acaba de lançar seu novo single: trata-se da versão acústica de Finja pra Si (2022) e você já pode conferir agora mesmo em todas as plataformas digitais. A faixa conta com a participação do músico e amigo de longa data chamado Landau.


Quer conferir agora? Basta clicar abaixo.




“Landau é um grande amigo, que a estrada da música me deu, um mineiro que mora em São Paulo, mas vive fazendo shows pelo Rio Grande do Sul. Já fizemos vários shows juntos no Estado. O convidei para gravar comigo, ele aceitou e veio para o Sul, em Canoas. Ficou dois dias para a gravação do clipe e a voz da música ele gravou em Minas Gerais. Foi especial compartilhar este trabalho com ele” Kiko Prata

Kiko e Landau já são amigos há algum tempo, mas esse é o primeiro trabalho que lançam juntos. Kiko agora espera que a repercussão desta versão acústica seja tão boa quanto o lançamento da versão original.


O lançamento é do selo Marã Música.


A sonoridade do trabalho flerta bastante com o Country Rock, fazendo com que haja um contraste interessante entre letra e sonoridade: enquanto a levada da música é bem animada, a letra já trata de um tema melancólico que é o término de um relacionamento.





Quer saber mais sobre a carreira de Kiko Prata? Basta clicar nos links abaixo.



bottom of page