top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

Kamala: banda realizará mini-turnê pelo Nordeste nesse fim de semana



O Kamala, banda formado em 2003 em Campinas/SP, está prestes a embarcar para o Nordeste para uma mini turnê de três shows, marcando a estreia do trio paulista na região. O grupo formado por Raphael Olmos (guitarra e vocal), Isabela Moraes (bateria e vocal) e Zé Cantelli (baixo) costuma misturar harmonias orientais com a energia do Thrash Metal, garantindo assim performances de palco poderosas.


Recentemente concluíram sua sétima turnê em solo Europeu, realizada em abril deste ano, que além dos shows convencionais, contou com três apresentações especiais ao lado da orquestra francesa Union Musicale en Combrailes. “Finalmente podemos falar que nossa primeira turnê no Nordeste vai acontecer... foi algo que desejamos muito e vamos levar um setlist brutal para a galera”, comenta Raphael Olmos, membro fundador

do Kamala.


A trio de Campinas-SP está divulgando o álbum ‘Karma’, o sexto de sua carreira, lançado em 24 de fevereiro deste ano pela gravadora francesa M&0 Music. Os shows em Recife/PE, Campina Grande/PB e João Pessoa/PB contarão com o suporte das bandas Pandemmy (PE) e Flamenhell (PB), além das bandas locais completarão o cast de cada evento. Um critério levado em consideração na escolha dessas bandas foi a presença de musicistas no line up, colocando em prática o discurso de maior participação feminina no cenário nacional da música pesada. “Vamos ter a honra de dividir o palco com grandes bandas, e sem dúvida cada noite será muito especial para todos que estiverem presentes”, complementa Isabela Moraes, que no álbum Karma também passou a assumir parte dos vocais do Kamala.


O quinteto recifense Pandemmy está finalizando a divulgação do seu terceiro álbum de estúdio, ‘Subversive Need’, lançado em 2020, para se concentrar no próximo registro de estúdio. Os paraibanos do Flamenhell também estão se preparando para gravar um novo disco em 2024 e vai testar algumas músicas novas no repertório dos shows da mini turnê.

Confiram as datas e locais dos shows:


08/09 – Recife/PE | Darkside Studio | Kamala, Pandemmy, Flamenhell e Slowner

09/09 – Campina Grande/PB | London Pub | Kamala, Pandemmy, Flamenhell, In Void Sun e Mindgate

10/09 – João Pessoa/PB | After Pub | Kamala, Pandemmy, Flamenhell e Melancholic Wine



Comentarios


bottom of page