top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Italianos do SPECTRVM lançam novo álbum "Teschio Del Mondo"


A banda italiana SPECTRVM acaba de lançar "Teschio del Mondo", um álbum conceitual do gênero Progressive Symphonic Rock, inteiramente dedicado à Terra. Após quarenta anos de experiência musical, este álbum representa para a banda um retorno às suas próprias origens como grupo e uma espécie de “carta de amor artística” dirigida ao género que é o progressivo sinfónico.


"Teschio del Mondo" foi lançado no dia 10 de NOVEMBRO em todas as plataformas físicas e digitais, todas publicadas pelo selo musical Terzo Millennio Records, de Milão. O álbum é composto por oito faixas, apresentadas em formato de CD embalado na embalagem Jewel Box, é uma viagem extraordinária pela música e pela arte que unifica passado e presente numa experiência única e sentida.


O minilivro incluído no CD contém letras escritas de 8 faixas, acompanhadas de comentários explicativos que têm como objetivo enriquecer a compreensão das músicas.


A capa do álbum mostra a Terra como a cabeça de uma caveira. Representa a dualidade artística do trabalho da banda. Há então um fluxo psicodélico atravessando a Terra que representa a chegada de uma mensagem positiva.





Comments


bottom of page