top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Iona Griffey, cantora de pop rock do Reino Unido, lança nova música "Candy"


A cantora/compositora de Folk-Pop-Rock do Reino Unido, Suffolk, Iona Griffey, lançou seu novo single 'Candy', de seu álbum de estreia, Lovers & Strangers, que foi gravado e será lançado ainda este ano.


'Candy' é uma continuação de seus singles de 2023 aclamados pela crítica 'Colourblind' e 'Sweet Tooth', que foram tocados nas ondas do rádio pela BBC Radio Suffolk e em todo o mundo.


Apesar de ter apenas 19 anos, Iona teve grande sucesso tocando ao vivo de pubs a locais maiores, shows de caridade a festivais, desenvolvendo suas composições honestas e introspectivas e fortes vocais femininos. Estilisticamente, Iona foi descrita como uma mistura única de Pop-Rock, R&B e Folk e agora está entrando na cena musical contemporânea.


Esta faixa é do próximo álbum de Iona Griffey, Lovers and Strangers, que será lançado neste verão. Uma mudança refrescante da música pop eletrônica moderna, Iona é uma raridade, tendo um som sólido de instrumentos. Sua música apresenta uma rica mistura de rock e violão e um imponente vocal feminino.


Commentaires


bottom of page