top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Humanal mergulha no thrash metal cheio de fúria com o single “A Resistência”


A banda Humanal, de Curitiba, vem mostrando a cara na cena do metal brasileiro. Agora como quarteto, após a entrada recente da vocalista de metal extremo Tati Klingel, a Humanal ganha força e inicia esta nova fase com o lançamento do single "A Resistência".


A foi lançada no dia 21 de outubro, e pode ser ouvida em todas as plataformas de música.


“A música tem uma sonoridade com forte inspiração no thrash metal, rápida e concisa, mas sem perder o groove. Para nós ‘A Resistência’ é um grito de enfrentamento, de quem não se cala diante da realidade, e um verdadeiro murro na cara do ‘cidadão de bem’. Queremos levar uma mensagem de coragem e resiliência para todos que lutam para sobreviver em meio ao caos do nosso país”, relata a banda.


0 grupo lançou no começo de 2022 seu primeiro EP, com cinco músicas e autointitulado "Humanal". Atualmente, a banda está finalizando as composições para o seu primeiro full album, que pretende ser lançado no primeiro semestre de 2023.


Humanal conta com Tati Klingel nos vocais, Mauricio Escher no baixo, André Preto na bateria e André Lazzaretti na guitarra e backing vocal.


SPOTIFY:

INSTAGRAM:

WEBSITE:

bottom of page