top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Holy Roller Baby lança música cover "A Girl Like You"


Os texanos do HOLY ROLLER BABY, lançaram sua primeira música nova desde o lançamento de seu álbum de estreia em 2020, FRENZY, com um cover do single de sucesso de 1994 de Edwyn Collins, “A Girl Like You”.


A faixa é destacada por um “toque blues, rock & roll” de acordo com MXDWN, que estreou seu videoclipe ontem (15 de março). O vocalista/fundador do HOLY ROLLER BABY, Jared Mullins, foi inspirado a fazer um cover da faixa depois de testemunhar uma mulher morrendo na frente dele durante uma enchente quando a música original estava tocando no rádio de seu carro.


“Eu a vi morrer, eu estava lá”, compartilha MULLINS. “Eu tinha 18 anos, determinado a sair de uma pequena cidade do meio-oeste. Eu estava dirigindo no interior durante uma tempestade muito forte - do tipo para o qual você normalmente deve se proteger. eu não. Eu era burro. Continuei dirigindo mesmo quando a água na estrada se acumulou e acabou se tornando demais para mim e para um grupo de motoristas igualmente arrogantes que pensavam que poderiam enfrentar qualquer tempestade. Por fim, o nível da água subiu tanto que inundou meu carro quando cheguei a uma passagem subterrânea. A água da ponte estava alta e, quando parei, vi ao longe que alguns outros motoristas estavam ajudando uma mulher que não conseguia sair do carro. 'A Girl Like You' estava tocando no rádio enquanto eu a observava ir de se debater na água para mancar em segundos.
Nunca esqueci aquela imagem e nunca esqueci a maneira como essa música me fez sentir - selvagem, vivo e indefesamente humano ao mesmo tempo. Cada vez que começa, penso na mulher na água. Para mim, ela é a ‘Girl Like You’ sobre a qual a música canta.”

A HOLY ROLLER BABY contratou o produtor/engenheiro Ian Davenport (Radiohead, Band of Skulls) e Casey Di Iorio para gravar “A Girl Like You” no Valve Studios (Blues Traveler, Bowling For Soup) em Dallas no início deste ano. Antes de seu lançamento digital amanhã (17 de março).


Kommentare


bottom of page