top of page
  • Mari Goé

Holy Roller Baby apresenta nova faixa "Run Through The Valley"



O rock rola com arrogância primitiva nas músicas da banda norte-americana de hard rock Holy Roller Baby. "Run Through The Valley" é o novo single da banda, e numa música tão espirituosa quanto o nome sugere, a banda combina o melhor do rock dos anos 70 com uma perspectiva inegavelmente inovadora.


Estridente e corajoso com foco na composição, melodia e letras substantivas, a banda toca um rock glorioso em volumes concussivos enquanto balança em uma batida inconfundível, filtrando uma fanfarronice estrondosa através da sensibilidade de um cantor de soul.


Fundado em 2019 em Austin, Texas, o quarteto, liderado pelas composições de Jared Mullins e usando dois guitarristas principais, foi convidado para gravar seu álbum de estreia no Radiohead's Courtyard Studios em Oxfordshire, Inglaterra. Juntamente com o produtor Ian Davenport (Band of Skulls, Supergrass, Philip Selway do Radiohead), a banda gravou um álbum empolgante de 50 minutos e 12 faixas que vasculha uma gama diversificada de rock tingido de blues, até mesmo emprestando amplificadores e percussão do Radiohead e guitarras de Gaz Coombes (ex-Supergrass) para realizar as gravações.





_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page