top of page
  • Foto do escritorRodrigo Lamore

High Times, o momento alto de Jo Reis em ritmo de reggae consciente

High Times, o momento alto de Jo Reis em ritmo de reggae consciente.


Jo Reis

Dando continuidade a temática sativa do single anterior, Solana Star, o cantor, compositor e escritor Jo Reis, lança sua mais nova canção, intitulada High Times, abordando uma questão que continua dando o que falar na imprensa e nos debates familiares, a maconha.


Mesmo com milhares de amostras diárias dos problemas causados pela proibição dessa planta e da criminalização do usuário, gerando assassinatos de cidadãos, com os confrontos entre polícia e traficante, monopólio da venda, resultante da ilegalidade, e do não recolhimento de impostos aos cofres públicos com a venda legal, a população brasileira continua com a fumaça nos olhos, sem conseguir enxergar o obvio. Soma-se a isso, o trabalho de manipulação e disseminação de informações falsas e sensacionalistas da extrema direita nas redes sociais e igrejas, e temos a bomba do caos perfeita que explode todos os dias, num looping sem fim de violência, crimes, mortes.


E é nesse contexto que surge a canção High Times, fazendo mais um alerta, dentre muitos, sobre a urgência da legalização da "maria joana", os benefícios inerentes da descriminalização da erva, dos seus aspectos medicinais, etc. E é claro, não poderia ter sido composta em outro ritmo senão o reggae, em uma homenagem ao profeta regueiro jamaicano, Bob Marley.



E caso você queira ter uma experiência completa de lucidez e alto astral, ouça as duas músicas agora, e relaxe ao som de Jah nos links abaixo:





Aproveite também para adquirir o livro de Jo Reis, O Artista, nesse link:



Comments


bottom of page