• Mari Goé

Hei’An lança novo single e clipe "can’t get out of my skin"


Depois dos dois singles de sucesso e bem recebidos "Inferno" e "In The Cold" é hora de ouvir mais músicas do quarteto de metal progressivo esloveno Hei'An - seu terceiro single "can’t get out of my skin" é uma combinação sonhadora de vocais limpos graciosamente capturados e gritos solidamente combinados. A simplicidade no som melódico cinematográfico é fascinante, pois a banda está entregando seus instrumentais impecáveis.


O vídeo de "can't get out of my skin" está cheio de belos efeitos enevoados e a demonstração bem estabelecida de desespero na execução dos vocais dá arrepios: a importante mensagem da música é representada com gritos vigorosos e refrões de som enorme, que a banda descreve como seu segmento mais pesado no álbum com quebras no estilo metalcore. O vocalista Matic Blagonič explica a história por trás de "can't get out of my skin": “(É) uma música muito emocional sobre lutar contra o vício – vício em estar perto dos tipos errados de pessoas, vício em festas, vício em álcool. E sobre tentar ser melhor, mas falhando uma e outra vez, até finalmente começar a ter sucesso.”

A música "can't get out of my skin" é a 4ª faixa e o 3º single do próximo álbum de Hei'An, "Imago". O álbum conceitual (com lançamento previsto para 25 de novembro de 2022) retrata uma jornada pelo inferno interior de um homem e o desafio de superar demônios e traumas pessoais. Tocando em tópicos vis, mas infelizmente muito comuns, como relacionamentos tóxicos, depressão, perda ou vício, "Imago" direciona o ouvinte através de vários círculos de tormento e tribulações - em um caminho para ressurgir com um padrão positivo e refletido.


FONTE: CMM GmbH

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg