top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Hani Abadi lança "Dementia", segunda faixa de seu primeiro álbum solo "Tiamat"


O renomado multi-instrumentista e compositor Hani Abadi, conhecido por suas contribuições musicais excepcionais como membro da banda de dark metal oriental do Oriente Médio Bilocate, está ganhando destaque com o tão aguardado lançamento de seu primeiro álbum solo, “Tiamat”. Este álbum é uma prova do talento musical ilimitado de Hani Abadi e da paixão profundamente enraizada por transcender as fronteiras culturais através da música.


Nascido na antiga Jugoslávia e criado na vibrante paisagem musical da Jordânia, o percurso de Hani Abadi tem sido uma tapeçaria tecida a partir de tradições diversas e multiculturais. Suas composições refletem seu amor pela música, uma linguagem universal que transcende fronteiras.


Masterizado com cuidado meticuloso por Tony Lindgren no Fascination Street Studio na Suécia e mixado com perfeição por Tom Maclean no Twelve-tone Studio no Reino Unido, "Tiamat" é uma obra-prima sonora que mostra as proezas de Hani Abadi não apenas como compositor, mas também como compositor, instrumentista e vocalista habilidoso.


Os temas do álbum mergulham em amor, perda, saudade, aventura e crítica social. A arte de Hani Abadi como tanto um instrumentista quanto um vocalista são apresentados em todo o álbum.


“Tiamat” está programado para lançamento em 30 de novembro de 2023 e estará disponível para streaming em todas as principais plataformas de música, incluindo Spotify, Apple Music, Amazon Music e muito mais.


Ouça "Dementia", o segundo single do álbum aqui: https://open.spotify.com/track/1xoIv4KFDt5MIOAw5uBaHh


Comments


bottom of page