• Renan Soares

Grim Reaper: vocalista Steve Grimmett morre aos 62 anos


Foi confirmada nessa última segunda-feira (15/08) a morte de Steve Grimmett, vocalista da banda britânica Grim Reaper. A informação foi confirmada pelo seu irmão Mark Grimmett, em publicação nas redes sociais.


"Realmente não sei por onde começar então imagino que irei simplesmente falar, é com uma muita tristeza e com coração pesado eu informo que meu talentoso irmão, como todos vocês conhecem, faleceu hoje, meu coração está com a sua esposa Millie, minha mãe e meu pai, Russel, Sami e Ethan. Irei sentir sua falta de forma que palavras não podem dizer, te amo irmão."


A causa da morte ainda não foi relevada, mas é de conhecido de todos que Steve sofria de diversos problemas de saúde, tendo um deles causado a amputação da sua perna direita em 2017 durante turnê na América do Sul, por conta de um problema de circulação. Desde então, o vocalista se apresentava de cadeira de rodas, e utilizando uma prótese.


Sua última passagem pelo Brasil foi realizada esse ano, quando em abril ele se apresentou nas cidades de Sorocaba (SP), Pomerode (SC) e São Paulo.


Além do Grim Reaper, Grimmett também fez parte das bandas Onslaught e Lionsheart.



aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg