top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Giorgia Marconi: cantora ítalo-brasileira lança novo videoclipe chamado "That Drawing"



A cantora ítalo-brasileira chamada Giorgia Marconi acaba de lançar seu mais novo videoclipe. O nome do trabalho é That Drawing, ele traz uma suavidade e uma melancolia diferente, trazendo influências de Indie Rock, Pop Rock e Indie Folk em sua sonoridade.


A letra retrata um tema muito difícil que é o luto. Ele é retratado no videoclipe em suas quatro fases através das diferentes cores.


Quer conferir o trabalho agora mesmo? Clique abaixo!



O videoclipe foi gravado no Instituto Europeu de Design em São Paulo, dirigido pela própria Giorgia Marconi e filmado por Yan Badachu. A cantora Giorgia aparece no videoclipe como um anjo escrevendo uma carta de despedida.

Seu primeiro lançamento veio com o single Better Life, em 2020, ano passado lançou a canção Flaws (2023) e agora recentemente lançou a música That Drawing (2024).



A artista ítalo-brasileira de 20 anos tem aulas de canto desde os 14 anos e busca realizar seu sonho de ser uma artista completa, capaz de apresentar suas músicas no palco.


Ela já frequentou aulas de teatro desde os 7 anos, onde se encantou com o mundo teatral e musical. Agora, saiu das produções independentes do seu quarto para um estúdio! Com sua voz suave e suas letras sobre suas experiências pessoais ou fantasiosas, a jovem cantora agora quer conquistar cada vez mais público com sua obra.

Giorgia tem 21 anos e é uma apaixonada por música. Apesar de ter nascido na Itália, possui uma forte conexão com o Brasil, amando ambos os países e sentindo-se em casa em qualquer lugar deles.


Desde a infância, teve diversas inspirações, principalmente em inglês, o que a faz sentir que o inglês é uma língua na qual consegue se distanciar da narrativa, escrever sobre si mesma como um personagem externo ou representar sentimentos de maneira mais neutra, explorando perspectivas nas quais não estava inserida.



Para saber mais sobre Giorgia Marconi, basta clicar nos links abaixo.



bottom of page