top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Franceses do Hard Mind lançam novo single e clipe "Endless Fall"



Hard Mind é uma banda de heavy hardcore de Rennes, França, e acaba de lançar um clipe oficial para "Endless Fall", faixa auto-intitulada de seu mais novo EP, Endless Fall.


A Hard Mind foi fundada no final de 2014 por 4 ativistas apaixonados por punk/hardcore de Rennes e Nantes, e tocou por toda a França e faz 3 turnês pela Europa promovendo esses dois EPs.


Em 2018, um ano importante para Hard Mind com a integração de um novo baterista, a banda passa a poder tocar com 2 guitarras, acrescentando uma nova dimensão ao processo de composição.


Em 2023, o terceiro EP "Endless Fall" abraça um som mais metálico, mais sombrio e pesado e ainda retratando um mundo moderno em colapso lento.

Gravado por eles mesmos, "Endless Fall" é mixado e masterizado por HK no estúdio Vamacara. A arte é desenhada por Alexandre Goulet (Despised Icon, All Out War...) e 3 selos internacionais estão cuidando da distribuição (Useless Pride Records, Death Farm

Records e Panda Claw Records).


Ao longo de todos estes anos, Hard Mind teve o privilégio de tocar em muitos bons festivais por toda a Europa, como o Superbowl of Hardcore, o Back To Life Fest ou o festival In Your Face.


Assista ao clipe de "Endless Fall" aqui:

Ouça o EP aqui:



bottom of page