top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Franceses do 2BadBrothers lançam novo single e clipe "Jimmy D."


Cantar, tocar e criar com uma fúria inabalável pela vida, é isso que caracteriza os 2Badbrothers e a sua música. Se o seu amor pelo Blues e pela música eletrónica francesa fica evidente a cada audição, desde muito novos foram embalados por uma música completamente diferente: a cigana. Graças ao swing selvagem tocado pelo tio e pelo avô, únicos músicos da família, a dupla produz as suas músicas de forma original e com uma fluidez invejável, colocando elementos novos e várias influências numa produção que deixa suas músicas praticamente impossíveis de serem ouvidas apenas uma vez. São tantas camadas, tanto capricho, tanta riqueza de detalhes, que ouvir suas músicas é como uma jornada rumo ao desconhecido!


Mais rock que seu single antecessor, "Jimmy D." é uma das músicas carro-chefe do 2Badbrothers. Primeira música escrita em conjunto, reúne todos os elementos da receita mágica dos dois irmãos. Entre um riff poderoso com ar de blues, um som eletrónico saturado e reampulado, bem como uma conclusão com atitude techno, não há meias medidas: 2Badbrothers exibe a cor do seu som e da sua estética.


Com este segundo clipe, a banda mostra seu lado mais direto, com o objetivo de estabelecer uma identidade forte e marcada. Ao mergulhar na escuridão ao lado desses gigantes alados, iluminados não por velas, mas por liras, a dupla deixa o espectador vislumbrar sua personalidade, preservando o mistério.



Comments


bottom of page