top of page
  • Foto do escritorPedro Nogueira

Fire Strike tem todos conteúdos excluído de plataformas



Se você é um fã da banda Fire Strike talvez tenha notado que vários conteúdos da banda sumiram das plataformas, isso vai de músicas no Spotify até entrevistas disponíveis no Youtube. Bom, o guitarrista Henrique Schuindt explicou a situação em sua rede social. Na postagem o músico afirmo que foi ato de um ex-membro da banda, e que o mesmo fez sem autorização.

Vejam abaixo o texto compartilhado por Henrique:

“Saudações Headbangers! Infelizmente tenho algumas notícias que não são muito boas para os fãs do Fire Strike.

Nos últimos meses, temos recebido inúmeros avisos e questionamentos referente a retirada dos nossos conteúdos da internet: entrevistas "recentes" e antigas, vídeos, fotos, participações em vários programas e mídias digitais como Spotify, Deezer, YouTube (principalmente referente ao disco Slaves of Fate) e tudo que é relacionado ao Fire Strike, por parte do membro fundador da banda.

Gostaríamos de informar que: NÃO DEMOS NENHUM TIPO DE AUTORIZAÇÃO E NEM FOMOS CONSULTADOS EM NENHUM MOMENTO sobre essa atitude totalmente egoísta e irresponsável, pois, jamais iríamos desrespeitar nossos fãs, amigos, imprensa (que na época que estávamos com a banda ativa nos ajudaram tanto e deram tantas alegrias, conquistas e oportunidades) e hoje após 5 anos aproximadamente do hiato da banda (logo após minha saída em 2018), estamos passando por essa situação no mínimo lamentável.

Todo nossos esforços, tempo, dinheiro e dedicação foram desrespeitados. Nem contato conseguimos para tentar resolver amigavelmente essa situação. No primeiro contato fomos informados que se tratava de um ataque “Hacker” e fomos bloqueados logo em seguida. Após isso, todas as tentativas de contato foram sem sucesso.

Para finalizar, pedimos desculpas a todos os fãs, amigos, imprensa especializada, e todos aqueles que fizeram todo o tipo de divulgação e/ou apoiaram a gente ao longo dos 8 anos que estivemos na banda. Reiteramos aqui nosso total lamento pela falta de consideração e ato de pleno egoísmo de um integrante em uma tentativa de apagar da história toda nossa trajetória, e que agora o estrago feito tornou-se imensurável. Simplesmente LAMENTÁVEL.

Informamos que estamos tomando as medidas possíveis e cabíveis para recuperar o máximo de conteúdo possível, para pelo menos termos uma lembrança da banda que construímos JUNTOS, em nome de todos os integrantes que também passaram pelo Fire Strike ao longo desses anos e que também se sentiram afetados de certa forma pedimos nossas sinceras desculpas!

POR FAVOR COMPARTILHEM.

Our Shout is Heavy Metal...”

Comentários


bottom of page