• Mari Goé

Fior lança novo single “Serotonin”



A cantora indie/pop alternativa de Miami, Fior, pode ser relativamente novata na cena musical, mas suas letras profundas ​​e vocais sedutores a fazem soar como uma profissional experiente. Em seu último single, “Serotonin”, ela continua seu lirismo pensativo combinado com uma entrega emocional e autêntica.


Ouça “Serotonin” agora: https://open.spotify.com/artist/2inylMJPp78wI0xHVSOQzB


Houve um tema nos quatro singles que lancei este ano sobre se libertar do ciclo de um relacionamento tóxico”, revela Fior. “O amor jovem é confuso e desafiador. “Serotonina” é o último prego no caixão desse relacionamento. Estou bem e não quero tentar de novo, é a minha sensação de que finalmente havia superado."


Autodidata desde os 8 anos, Fior iniciou sua jornada musical tocando músicas de ouvido em um piano de brinquedo. Desenvolvendo seu próprio estilo ao longo do caminho, ela começou a escrever suas próprias letras e fazer batidas originais, o que a colocou no caminho de fazer da música sua profissão escolhida.


Influenciada por uma ampla gama de artistas como Amy Winehouse, Billy Joel e No Doubt, Fior mistura Rock Alternativo com elementos de R&B, Soul e Pop. Suas letras são inspiradas na vida real e celebram o tipo de vulnerabilidade que leva à força, incentivando os ouvintes a aceitarem emoções e abraçar a importância de falar o que pensa.


Nomeada uma das “Artistas Emergentes para Assistir” da revista People nesta primavera, Fior está começando a chamar a atenção com sua voz comovente, letras profundas e vídeos provocativos.

Seus três singles anteriores, todos lançados em 2022, acumularam mais de 1,5 milhão de streams e não mostram sinais de desaceleração.

_canalbloodymary_edited.jpg