• Mari Goé

Finlandeses do Frozen Factory lançam novo single “We’re Gonna Die”


“We’re Gonna Die” conta a história de um grupo de pessoas afortunadas que vivem no topo de uma colina, acima do resto da população. Embora o grupo da colina seja rico, eles querem mais, e sua ganância os leva a destruir terras distantes em busca de tesouros. Eventualmente, a devastação os alcança quando os incêndios de sua própria criação cercam sua colina solitária, ameaçando levá-los também.


A história reflete a situação da vida real na Terra que viu os países ricos ficarem de braços cruzados enquanto suas ações destroem terras e vidas distantes. No final, nenhum de nós, mesmo os ricos moradores das colinas, escapará se essa loucura continuar.


Esta música é o último single que a banda lançará antes de lançar seu novo álbum ‘Of Pearls & Perils’. Ele atua como uma boa ponte do material mais pesado que eles lançaram recentemente, levando a algumas das músicas mais leves que aguardam os ouvintes no álbum.


Frozen Factory é uma banda do sul da Finlândia, que mistura ingredientes do rock alternativo, prog e metal, muitas vezes insinuando suas maiores influências como Pink Floyd, Iron Maiden, Alice in Chains e Depeche Mode.


“We’re Gonna Die”: https://open.spotify.com/track/6P5IfLGyIhkvZ0eY6NiWNG


FONTE: Collapse Agency

_canalbloodymary_edited.jpg