top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Fallen Letters lança seu primeiro single "Remain A Memory"


Fallen Letters é um duo de Alt Rock/Metal com sede em Bangalore, na Índia, que mergulha profundamente na essência desses gêneros. Inspirando-se em bandas influentes como Blackfield, Deftones, Opeth e Katatonia, eles canalizam sua paixão pelo rock alternativo/prog e pelo metal para criar um som único e cativante.


A ideia de Vishal Naidu (vocal, guitarra, baixo, teclas) e Aditya Ramesh (guitarra, baixo, backing vocals), Fallen Letters combina perfeitamente suas distintas perspectivas e compreensão da música. As suas composições abraçam a melancolia, transcendendo as barreiras do tempo, convidando os ouvintes a embarcar numa viagem emocional e vulnerável. Com um compromisso inabalável com composições evocativas, Fallen Letters cria meticulosamente suas paisagens sonoras, infundindo cada nota com propósito e profundidade.


Fallen Letters está prestes a revelar um capítulo desconhecido em sua história musical com o lançamento de seu EP de estreia, "Forlorn Pages", projetado e produzido principalmente por Vishal Naidu, previsto para 2024. O renomado produtor Mike Langford, celebrado por seu trabalho com Evans Blue, Parabelle e Deadset Society, para citar alguns, assumem o comando da mixagem e bateria do EP. Prepare-se para embarcar em uma jornada nesta narrativa não contada, já que seu single de estreia, “Remain A Memory”, será lançado em 20 de outubro de 2023 pela Alterfate Records.


Ouça aqui:


Comentarios


bottom of page