• Renan Soares

Evanescence: banda anuncia saída da guitarrista Jen Majura


Nesse último sábado (21/05), a banda americana Evanescence, liderada pela frontwoman Amy Lee, anunciou em suas redes sociais a saída da guitarrista Jen Majura, que fez parte da banda nesses últimos 7 anos.


No comunicado, a banda não especificou os motivos para o desligamento, e também anunciou que uma nova formação será anunciada em breve.


"Foi um capítulo muito especial na banda estar com nossa querida amiga Jen Majura, mas decidimos que é hora de seguirmos caminhos separados. Nós sempre a amaremos e a apoiaremos, e mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir! Somos muito gratos pelos bons momentos e ótimas músicas que fizemos ao redor do mundo juntos. Estamos trabalhando duro para ensaiar para nossa próxima turnê e teremos algumas notícias empolgantes sobre a nova formação nos próximos dias, então fiquem ligados."


Logo após, também sem dar muitos detalhes, Jen Majura confirmou em suas redes sociais o seu desligamento do Evanescence, deixando claro que não foi uma decisão dela.


"Eu sinto a necessidade de abordar que nada disso foi minha decisão! Não tenho ressentimentos contra ninguém e desejo tudo de bom ao Evanescence. Sei que vou levar belas lembranças desses últimos anos, sou grata."


Durante sua estadia no Evanescence, Jen Majura gravou os álbuns "Synthesis" (2017), e o mais recente "The Bitter Truth" (2021).



aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg