top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Esteban retorna aos palcos em São Paulo após afastamento médico

O cantor e multi-instrumentista Esteban Tavares precisou se afastar dos palcos por 45 dias após recomendação médica, mas já anunciou novo show para julho


A volta aos palcos de Esteban e sua banda está marcada para o dia 20 de julho em São Paulo no City Lights junto com os músicos do Zander e tendo como abertura o cantor Polako.


Organizado pela Marã Música, o show marca a volta de Esteban aos palcos após 45 dias de licença.


Esteban é um nome conhecido dentro da cena do rock nacional e já tem uma carreira solo consolidada há quase 15 anos com uma vida intensa de turnês pelo Brasil e vários lançamentos dentro de sua discografia.


Porém, recentemente, o artista precisou se afastar dos palcos por recomendação médica após ser diagnosticado com epilepsia primária causada por privação de sono e stress.


“O médico que estou acompanhando me pediu para ficar no mínimo um mês fora. Mas não tirar férias com a família, um mês em casa sem viajar, sem tocar, fazer nada. E levei a recomendação dele muito a sério”, conta Esteban.


O artista também conta que está descansado e não teve mais crises, mas que sua volta será aos poucos, por isso esse show do dia 20 é tão significativo por ser na cidade que mora e com outros artistas que conhece e confia.


“Um show no City Lights junto com o pessoal do Zander e uma baita oportunidade de tocar com eles, de voltar a tocar com a banda. Começar esse trabalho novo com o pessoal da Marã, então eu acho que vai ser bem bacana”, revela o músico.


Crédito da foto: Guilherme Krol



SERVIÇO

Uma noite de rock para ninguém botar defeito


Data: 20 de julho de 2024

Horários: 17h (abertura da casa), 18h15 (Polako), 19h15 (Esteban), 20h30 (Zander)

Local: City Lights

Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 61, Pinheiros

Classificação etária: 18 anos


Venda on-line: https://www.ingresse.com/zander-esteban/


Redes oficiais do Esteban:

Site: https://beacons.ai/mechamoesteban

Instagram: https://www.instagram.com/estebantavares


Fonte: Tamira Ferreira

Comments


bottom of page