top of page
  • Foto do escritorMari Goé

Electric Avenue lança sua nova música "Attrition"


O Electric Avenue é uma banda de rock australiana e acaba de lançar seu novo single, "Attrition", escrita pelo baterista Lyndon Watson (letras) e pelo guitarrista Phil O'Prey (música).


A inspiração de Lyndon para Attrition nasceu de uma forte sensação de que aqueles que estão no poder estão gradualmente desgastando nosso modo de vida. Eles disfarçam isso com campanhas de marketing inteligentes para tornar seu partido mais atraente, mas a cada eleição o resultado é o mesmo ("você pode sentir a ganância deles" como recita a música); nossas liberdades e escolhas reais estão diminuindo.


"Attrition" é um alerta para todos nós; não acredite nas palavras dos políticos, pois eles têm suas próprias agendas das quais não fazemos parte. vamos prestar atenção senão corremos o risco da nossa comunidade sumir.


Musicalmente, a banda queria criar uma vibração mais pesada e sombria, impulsionada pelos riffs de guitarra distorcidos de Phil e a bateria de Lyndon, mas equilibrada pelos tons sutis das teclas de Sunny Taneja. E. como sempre com o Electric Avenue, gostamos do baixo proeminente na mixagem.


bottom of page