top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

El's da Terra: músico lança álbum "Audiopharmakon Exuzen-777.777"


O cantor e compositor mineiro El's da Terra lançou no último dia 09/04 em todas as as plataformas digitais o seu sexto álbum autoral. Intitulado Audiopharmakon Exuzen-777.777 (2023), o trabalho conta com nove faixas e vai surpreender você. O artista revela que este álbum possibilitará ao ouvinte um mergulho mais fundo na psique humana.


Quer curtir o álbum agora mesmo? Basta clicar abaixo!


"O trabalho é uma lúdica cientifização sonora, uma conversa sem preconceitos com o obscuro cursor mental” El's da Terra

O Audiopharmakon Exuzen 777.777 (2023) canaliza sua energia para comuns vivências do dilema humano. As difíceis superações, a toxicomania, o legado cultural culposo, penoso e retrógrado da herança hereditária e seus aspectos cármicos... da geologia magnética, do cinemático translado dos hologramas coletivos do humano e suas relativizações; permutando morais sociais.


Nas novas semânticas, o ser biotecnológico e os ensaios de uma nova ética, atualizando e ressignificando todo um legado Teológico, cosmológico e antropológico. Traz também narrativas simples e fabulosas, cheias de herméticas chaves .


O cantor e compositor El’s da Terra, soma experiências profissionais ao longo de sua carreira musical iniciada em 2000. Em sua trajetória no universo da música autoral, sempre flertou com temáticas místicas políticas e científicas, tendo como maior inspiração as sínteses das práxis vivenciadas.



Para saber mais sobre El’s da Terra e conhecer melhor seu trabalho, basta clicar abaixo já!



bottom of page