top of page
  • Foto do escritorRenan Soares

Edu Falaschi: confiram o novo clipe "Land Ahoy"


Nesse último domingo (14/11), o consagrado vocalista Edu Falaschi (Angra, Almah, Symbols) lançou oficialmente em seu canal no Youtube, o novo clipe referente a faixa "Land Ahoy".


A música é o primeiro single do álbum de estreia da carreira solo do Edu Falaschi, intitulado "Vera Cruz", lançado esse ano, que conta em seu banda com nomes como Fábio Laguna (teclado), Aquiles Priester (bateria), Raphael Dafras (baixo), Diogo Mafra (guitarra) e Roberto Barros *(guitarra).


Além disso, o vocalista também anunciou o início da pré-venda do livro "Vera Cruz", escrito por Fábio Caldeira (Maestrick), que será lançado em dezembro. A obra mostrará a história envolvida no conceito do novo álbum de Edu.


Sobre o novo clipe, Edu Falaschi falou:


"Land Ahoy é o primeiro videoclipe do álbum Vera Cruz! É uma música longa e progressiva, com harmonias sofisticadas, lindas melodias e clima épico! Traz muitos elementos da música brasileira, ritmos étnicos, sons da natureza, cantos indígenas e muitas emoções! É uma viagem mágica pelo universo "Vera Cruz"! Bem-vindos a “Land Ahoy”".


Confiram:




bottom of page