• Mari Goé

Dirty Grills chega com os dois pés na porta em novo clipe via Dinamite Records



Florianópolis, 1 de Setembro de 2022. A Dirty Grills e a Dinamite Records anunciam o lançamento do novo clipe da música “EU NÃO VEJO A HORA DE ME LIVRAR DA COMPANHIA DE MIM MESMA”


Das profundezas da pandemia, duas amigas decidem extravasar as angústias do período com muito barulho e vinho. Assim surge a Dirty Grills, em meados de 2021. Nas letras, muito sarcasmo, explosão e revolta, retratando situações como abusos, relacionamentos tóxicos, política, pressões de uma sociedade patriarcal, e outros dilemas da vida moderna. Com uma bateria marcante, Mariel complementa a guitarra suja e vocal despretensioso da Jéssica, resultando nesses dois pés na porta que é a Dirty Grills“.


EU NÃO VEJO A HORA DE ME LIVRAR DA COMPANHIA DE MIM MESMA” é o primeiro clipe oficial da Dirty Grills. O novo clipe mostra a energia crua e visceral da banda, sem firula e totalmente do it yourself.


O som é enraizado em diversas vertentes do rock como punk, grunge, stoner e garage. A dupla explora o formato com irreverência, trazendo na bagagem o peso de seus projetos anteriores, e colocando o feminino no centro do "Do it yourself".


Figuras carimbadas da cena catarinense, Jessica Gonçalves e Mariel Maciel ainda tem fôlego para atuar em bandas de renome como CigarKills, Pétit Mort, Cosmic Void e Ghost Bitch.


Com um EP de estreia já pronto e com previsão de lançamento para outubro, a banda promete balançar as estruturas do patriarcado roqueiro e chutar a bunda de todo mundo que um dia disse que “mina não sabe tocar”.


Fonte: GMF Assessoria

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg