top of page
  • Foto do escritorMari Goé

DESDOMINUS: primeiro disco ao vivo da banda já está disponível em formato físico!



O primeiro álbum ao vivo do Desdominus já está disponível em formato físico. Trata-se de “30 Years Without Domain (live)”, que foi gravado em junho de 2022, em show na cidade de Limeira/SP. O disco celebra os 30 anos de carreira da banda e é lançado pelo selo Heavy Metal Rock, que em 2023 comemora 40 anos de atividades. Logo, as comemorações se entrelaçam, unindo uma das principais bandas de Metal extremo com uma das principais lojas / selos do Brasil.


O álbum teve captação de Jonathan Jurgensen, do Klave Estúdios, tendo mixagem e masterização a cargo de Ricardo Biancarelli e produção artística de Edson Moraes, da Circle of Infinity Produções. A arte da capa ficou a cargo de Alcides Burn (Nervosa, Blood Red Throne, Taurus, etc).


Em “30 Years Without Domain (live)”, o quarteto de Americana/SP, formado por Ney Paulino (baterista e único membro fundador da banda), Daniel Curtolo (guitarra/vocal), Rodrigo Pereira (guitarra) e Adriano Justino (baixo), apresenta 10 faixas mostrando a essência de sua sonoridade focada no Death / Black Metal, executadas ao vivo e com maestria pela banda. Confira o tracklist:

1 – Certo E Convicto

2 – Distortion Of Reality

3 – Belong To Yourself

4 – Abyss Of Lies

5 – Uncreation

6 – My Last Winter

7 – Opposition Warrior

8 – Inexplicável Existência

9 – Misty Dimension

10 – You Are Alone

Desde 1993 na ativa, além do novo álbum ao vivo, o Desdominus conta com quatro álbuns de estúdio, duas demos e um single e já dividiu o palco com At The Gates, Rotting Christ, Asphyx, Master, Enthroned, Krisiun, Gorgoroth, entre outros grandes do cenário mundial.

Adquira o álbum em: https://hmrock.com.br/

Siga o Desdominus nas redes sociais:


Fonte: VHPress

Comments


bottom of page