• Renan Soares

Dee Snider: confiram o novo clipe "Stand"


Nesta última sexta-feira (25/02), o cantor americano Dee Snider, eterno vocalista da clássica banda Twisted Sister, lançou oficialmente através do canal da Napalm Records no Youtube, seu novo clipe referente a faixa "Stand".


Esse é o terceiro single do seu mais recente trabalho intitulado "Leave a Scar", lançado em 2021 através da Napalm Records. Anteriormente, Dee já havia disponibilizado os vídeos das músicas "I Gotta Rock (Again)" e "Time To Choose", esse último contando com a participação especial de George "Corpsegrinder" Fisher, vocalista do Cannibal Corpse.


Além do recente disco, a "Stand" também foi trilha sonora do documentário "America's Deadliest Rock Concert: The Guest List", que fala sobre o incêndio ocorrido na casa de show americana The Station Nightclub em fevereio de 2003, na cidade de West Warwick.


A tragédia ocorreu por conta de efeitos pirotécnicos utilizados pela banda Great White em apresentação no local, ocasionando um incêndio em grande proporção, que resultou na morte de 100 pessoas (entre elas, o guitarrista do Great White Ty Longley), e mais 230 feridos.


Sobre a faixa, Dee Snider falou:


"Considerando que eu não escrevi 'Stand' para o documentário do incêndio a Station Nightclub 'America's Deadliest Rock Concert: The Guest List', acabou encaixando perfeitamente. A tragédia total daquela noite horrível foi a desprezível falta de apoio mostrada para uma comunidade em necessidade desesperada. 'Stand' fala da importância da gente reconhecer esses momentos de desespero e fazer algo a respeito. 'Não deixe uma marca... deixa uma cicatriz'."


Confiram:




aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg