top of page
  • Mari Goé

Damn The Planet lança nova faixa "Redlines"


Damn the Planet (DTP) é uma banda indie formada no verão de 2018 pelo cantor/compositor Jason Lambson em Boise, Idaho. Desde então, a DTP mudou-se para Nashville, TN, para ficar mais perto da indústria.


O projeto começou como um projeto "para se divertir" após um hiato musical de 12 anos, mas rapidamente se tornou algo mais. As gravações de bateria dos primeiros álbuns foram tiradas de uma jam sessions na garagem em músicas como "Lobotomia" e "Go On".


Com o passar do tempo, uma abordagem mais deliberada foi necessária para a qualidade do som. Dito isso, eles quase sempre ainda eram gravados na garagem.


"Lobotomia" e "Pushy" acabaram indo para o rádio com "Pushy" ficando entre as dez músicas mais adicionadas nas paradas de Metal Contraband contra o Motorhead em uma semana.


A banda Damn the Planet ancora suas raízes artísticas nas décadas de 1970, à música contemporânea com influências de Pink Floyd, The Cure, Failure e muito mais.


As músicas do D.T.P pretendem ser inspiradoras e pessoais com melodias e emoções que ressoam com o ouvinte muito depois de a lista de reprodução ter mudado.


O lançamento mais recente da banda é a faixa "Redlines", ouça aqui: https://open.spotify.com/track/5bS4DSA79T7GrJWXW4lFBP

_canalbloodymary_edited.jpg
bottom of page