top of page
  • Foto do escritorHelton Grunge

Curinga Roque: confira o single "Tudo Que Eu Sempre Quis"


A banda de Pop Rock chamada Curinga Roque chega agora com seu mais novo trabalho: trata-se do single Tudo Que Eu Sempre Quis (2023), música já disponível em sua plataforma digital preferida.


Quer conferir esse bom som agora mesmo? Então não deixe de clicar abaixo ou CLICAR AQUI para escolher sua plataforma digital preferida.


A faixa Tudo Que Eu Sempre Quis (2023) traz em sua história um retrato sobre a saudade. Na letra, nosso personagem central, se dá conta de como até mesmo as pequenas coisas fazem falta no dia a dia longe de quem se ama. A música passeia por estilos musicais diferentes e também "brinca" com o tempo na história: que no final de uma semana, nosso personagem tenha "Tudo Que Sempre Quis".


A canção brinca também com o tempo em sua história, já que foi escrita no início dos anos 90, por André Canto, pai do vocalista da banda, e se prova mais atual do que nunca com o Curinga Roque. É exatamente por isso que, se você estava esperando um novo trabalho de Pop Rock, esse novo single pode ser tudo aquilo que você estava procurando.


A banda, que já dividiu os palcos com grandes nomes do Rock Nacional, a banda já chegou a abrir shows e dividir os palcos com nomes como Marcão (Charlie Brown Jr.), Badauí (CPM22), Eriberto Leão (ator da rede globo), Digão (Raimundos), Tica Santa Cruz (Detonautas), Japinha (CPM22) e Marcelo Mancini (Strike).


Curinga Roque é uma banda autoral formada em 2011 e que vem produzindo músicas com o grande produtor musical Tadeu Patolla (seis discos de ouro com o Charlie Brown Jr. vencedor do Grammy Latino pelos trabalhos com Deborah Blando e Biquini Cavadão).



Para saber mais sobre a Curinga Roque, basta clicar nos links abaixo.




Comments


bottom of page