top of page
  • Foto do escritorMari Goé

CRYPTOPSY anuncia novo álbum de estúdio ‘As Gomorrah Burns’

Banda estadunidense de metal extremo lança primeira faixa/videoclipe “In Abeyance” que promove novo álbum de estúdio com lançamento marcado para dia 8 de Setembro pela Nuclear Blast Records.


Os reis do death metal técnico canadense CRYPTOPSY anunciam seu retorno com ‘As Gomorrah Burns’, seu primeiro álbum completo em mais de uma década, com lançamento previsto para 8 de setembro pela Nuclear Blast Records. O inovador quarteto de metal extremo surge renovado e vital como sempre em seu massivamente antecipado novo álbum que continua seu pioneiro caminho pela exploração sonora com composições excepcionalmente complexas resultando em um de seus álbuns mais complexos até agora.


O vocalista Matt McGachy comentou o novo álbum:

“Estou animado para finalmente revelar 'As Gomorrah Burns'. É um álbum no qual temos trabalhado nos últimos cinco anos. Um esforço meticuloso do qual nos orgulhamos muito. É a mistura perfeita da velha escola do Cryptopsy com algumas reviravoltas modernas. Nós nos inclinamos fortemente para os grooves e deixamos alguns dos riffs respirarem um pouco mais do que nos últimos lançamentos. Estou muito feliz com a nova era do Cryptopsy”


Hoje, CRYPTOPSY lança o primeiro single do álbum, 'In Abeyance', e o vídeoclipe que o acompanha foi dirigido por Chris Kells (THE AGONIST, BENEATH THE MASSACRE).


McGachy acrescenta sobre a nova faixa:

“‘In Abeyance’ é conceitualmente sobre se sentir isolado ao ser emergido em um novo ambiente. A busca por um sentimento de pertencimento enquanto lamenta uma vida anterior. Musicalmente, é um tapa na cara. É uma faixa que parece ser direta, mas permanece ultra complexa.”


Faça a pré-venda de ‘As Gomorrah Burns’ e ouça “In Abeyance” aqui: https://cryptopsy.bfan.link/in-abeyance.ema


Tracklist 'As Gomorrah Burns':

  1. Lascivious Undivine

  2. In Abeyance

  3. Godless Deceiver

  4. Ill Ender

  5. Flayed The Swine

  6. The Righteous Lost

  7. Obeisant

  8. Praise The Filth


Fonte: Nuclear Blast

Comments


bottom of page