• Renan Soares

Crypta: guitarrista Sonia Anubis deixa a banda


Nesta terça-feira (05/04), a banda brasileira Crypta, fundada pelas ex-Nervosa Fernanda Lira e Luana Dameto, confirmaram através das redes sociais a saída da guitarrista neerlandesa Sonia Anubis.


Segundo a nota publicada, a saída da musicista foi de forma amigável, mas não é revelado o motivo para a mesma. A banda também ressaltou que o fato não altera a agenda vigente do quarteto, e que alguns vídeos com a presença de Sonia ainda serão liberados.


Sonia agora segue tendo apenas o Cobra Spell como banda, enquanto a Crypta ainda não informou sobre possíveis substitutas, seja de forma temporária ou definitiva.


Confiram a nota completa logo abaixo:


"É com pesar que anunciamos que a Sonia está se separando da CRYPTA! Foi uma decisão dela e nós entendemos e respeitamos, então ambos os lados seguirão caminhos novos e diferentes.

Todas nós nos sentimos tristes por vê-la partir, mas ao mesmo tempo nos sentimos muito gratas por todas as coisas incríveis e bonitas que construímos juntas até agora. Sonia teve uma importância ímpar desde o início da banda até agora e sua essência e contribuição para a banda sempre será uma parte especial da CRYPTA.

Nossa separação foi amigável e respeitosa, manteremos contato e definitivamente não desejamos nada além de boa sorte para ela, para sua banda Cobra Spell e para todos os seus futuros projetos.

Ainda temos alguns vídeos gravados com a Sonia e em breve serão lançados como memória do legado que construímos juntas.

Pedimos a todos vocês, fãs, que respeitem esse momento sensível para todas nós e demonstrem um pouco de amor apenas nos comentários! Obrigada, Sonia!

**Nossas atividades e planos futuros da CRYPTA não serão afetados e todos os shows e agenda de compromissos ainda serão executados conforme anunciado. Mais informações em breve!"




aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg