top of page
  • Foto do escritorMari Goé

CRAZY CARPES lança o EP “Hope” e vídeo clipe de “What it Really Takes?”


Já está disponível o novo EP da banda gaúcha CRAZY CARPES, intitulado "Hope", contendo duas faixas inéditas: "What It Really Takes" e "Dive Into the Show". Ao mesmo tempo, o power trio Marcelo Carpes (guitarra/vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo) disponibiliza em seu canal no YouTube um vídeo para “What It Really Takes”, música que traz um relato da devastação testemunhada pelos músicos na histórica enchente que assolou o Rio Grande do Sul no mês de maio.


A letra relata a cena de uma cidade submersa, onde jacarés nadam pelas ruas e cavalos se encontram nos telhados, capturando a angústia e a perplexidade diante da tragédia, que ainda está longe de ser resolvida, quanto menos esquecida. Ainda há pessoas fora de suas casas.


Rápido e incisivo, o EP destaca na faixa "Dive into the Show" uma dose de esperança em meio ao caos, oferecendo uma resposta à calamidade e um chamado para unir forças e reconstruir o que foi perdido. Segundo o baterista Maurício Carpes, a música “é um convite para mergulhar de cabeça na vida, enfrentando as adversidades com bravura e otimismo”.


Desde 2021, o CRAZY CARPES lançou dois álbuns completos: "Metal Tapes" (2021) e "Stranger Thoughts" (2023). Além disso, lançaram três singles temáticos da "Desert’s Soldier Saga", um cover de "Breaking the Law" (2023) do Judas Priest, e o EP "Back on Track" (2023), mostrando uma banda criativa e disposta a se auto desafiar. Todo o processo de gravação e produção é realizado pelos próprios integrantes em seu estúdio particular em Porto Alegre, o que garante maior agilidade e autonomia, especialmente nos aspectos criativos. O power trio também segue lançando diversos vídeos curtos em seu canal no YouTube e no TikTok.


Ouça o EP "Hope" no Spotify:


Vídeo clipe de “What it Really Takes?”:


Fonte: WargodsPress

Comments


bottom of page