• Mari Goé

Confiram "The Crypt", álbum de estreia da banda Bloodyline

Bloodyline é uma banda de Symphonic Horror Metal, formada pelo vocalista e compositor Vallerius II e os misteriosos Bloody Thralls nos demais instrumentos.


Poesia gótica e terror aos moldes de mestres como Bram Stoker, Edgar Allan Poe e Anne Rice inspiram as letras e contos escritos por Vallerius, enquanto o instrumental segue um instigante caminho através da influência imposta por bandas lendárias como King Diamond, Cradle Of Filth, Ghost e Iron Maiden.


Todo peso e atitude teatral do Bloodyline pode ser conferido em seu álbum de estreia, o conceitual The Crypt, que situado na fascinante Inglaterra Vitoriana, se desenvolve ao longo de 9 canções inéditas, trazendo a primeira parte da trilogia do professor Peter O'Crowley, em sua luta para sobreviver a terrível ameaça imposta pelo terrível clã Almort, enquanto busca meios de trazer sua esposa Victoria de volta à vida, após ela sucumbir a uma misteriosa doença no sangue.

The Crypt foi lançado, não coincidentemente, em 31 de outubro pela gravadora Midian Records e já está disponível para audição nas principais plataformas digitais. O lançamento físico se dará ainda em 2022.

Para maiores informações, siga a banda nas redes sociais e acesse o link abaixo:

https://linktr.ee/bloodylineofficial


aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg