• Mari Goé

Confiram “Look To The Sky – Philly Mix”, nova música da banda americana de rock clássico Supa Philly

Supa Philly é uma banda lendária da região da Filadélfia/EUA, formada em 1977 por outros grupos importantes do nordeste dos Estados Unidos, NY, NJ e PA. Alguns de seus membros eram artistas da gravadora Decca e Atlantic Records. Eles excursionaram pelo país, tocando com algumas lendas como Bruce Springsteen, Lynyrd Skynyrd, James Taylor, The Monkees, Chambers Brothers e Tim McGraw.


Uma nova versão de sua música, "Look To The Sky – Philly Mix”, lançada inicialmente em 27 de julho de 2021, está finalmente aqui, graças à contribuição das lendárias vocalistas de R&B Charlene Holloway, Paula Holloway, Annette Hardemann, que apoiaram Patti Labelle, Teddy Pendergrass e Lou Rawls.


O líder da banda, Frank McDonnell, observou: “Sentimos que o refrão não era expressivo o suficiente e estávamos procurando por um tipo de som do tipo “Harlem Tabernacle Choir”. Essas senhoras entregaram exatamente o que queríamos.”


A música é baseada no possível avistamento de um OVNI na AC Expressway em uma manhã de inverno às 3 da manhã anos atrás. A “coisa voadora” grande, preta e triangular flutuou pela estrada, não fez nenhum som e diminuiu a velocidade do motor do nosso carro até parar.


OVNIs, AUPs e alienígenas geralmente são grandes tópicos de conversa nos dias de hoje. A música expressa a crença de que, se os “visitantes” pousassem e finalmente aparecessem na terra, o mundo poderia parar a violência e a guerra e “deixar o planeta se reunir”.


aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg