• Mari Goé

Confiram "Busque o melhor", novo single do Lhanura


Sem se limitar a estereótipos e amarras musicais, Lhanura busca aliar peso, letras em português e ritmos cativantes. Com influências de Sepultura, System of a Down, Korn, Ratos de Porão, Dead Fish, Snot, Soilwork e Chimaira, a banda que flerta com o nu-metal, lançou nesta terça-feira (8) o single “Busque o Melhor”.


“Esta música fala sobre as dificuldades da vida contemporânea e visa servir de motivação a tudo o que nós temos enfrentado. Desde as dificuldades emocionais até os obstáculos da estrutura vigente. Inspirada na luta pelo reconhecimento das populações nativas brasileiras, a música trata do direito de ser quem se é! Por isso bradamos – ‘faça o seu melhor’, ‘mantenha-se em pé’, apesar dos pesares”, revela o vocalista Bollo.


A faixa é a primeira do EP de estreia "Antropoceno", previsto para dezembro deste ano. De acordo com o vocalista, o EP simboliza o início de uma jornada que a banda está disposta a percorrer com plenitude. “Lhanura é uma palavra que designa algo plano, direto e objetivo.Pra nós, representa ser pleno, com pé no chão e consciência de onde viemos e pra onde vamos, e com qual celeridade tudo isso pode ocorrer. Sabendo das dificuldades, mas com todo anseio de se tornar um expoente no mundo do rock nacional”, conta Bollo, que completa: “Lhanura é uma forma de nos expressar na plenitude das ideias e atitudes”.


Além de Bollo, o grupo formado em Piracicaba, interior de São Paulo, é composto por Vinao (Bateria), Minhoca (Guitarra) e Kahlil (Baixo).


Ouça “Busque o Melhor” nas principais plataformas digitais:

https://ditto.fm/busque-o-melhor


Fonte: Farol Music

aa43c293-5edd-4c6d-89ed-17bdf0b2ce2e.jpg